Escolha uma Página

Ainda não conhece os benefícios da lama vulcânica? Descubra AGORA MESMO como ela pode realçar ainda mais sua beleza!

Se cuidar vai muito além de ser uma simples questão estética, pois cuidar de sua aparência influencia diretamente em como você se sente, em como as pessoas ao seu redor vêem você e até mesmo em sua saúde! As químicas usadas em uma grande parte dos produtos utilizados nos cabelos e peles, assim como a poluição mundial e até mesmo o os raios solares são capazes de danificar o seu cabelo e sua pele de forma inacreditável. Mas existe uma solução que além de ser simples também é responsável por restaurar os seus fios capilares além de melhorar a sua pele, uma solução inacreditavelmente simples e eficaz, essa solução é a lama vulcânica. A lama vulcânica é um produto poderosíssimo! Retirada de mais de 4 metros de profundidade, esse material é rico em diversos minerais, sendo uma das combinações mais raras da natureza. Por conta dos minerais existentes em sua composição, a lama vulcânica é capaz de nutrir de forma intensa os cabelos e até mesmo combater a flacidez e rugas no rosto. Quer saber mais? Veja abaixo os principais motivos para utilizar esse produto!

1 – Nutrição intensa


Formulação contém um mix de 20 aminoácidos e CMC (cimento de membrana celular), que penetram facilmente dentro do fio do cabelo proporcionam nutrição intensa devolvendo a vitalidade e criando um poderoso filme de reconstrução e nutrição, que trata os fios e a Pele de dentro para fora.

2 – Não tinge o cabelo


Para quem tem os cabelos em tons de loiro, a maior preocupação ao escolher um método de hidratação é as manchas deixadas após o tratamento. Um dos grandes diferenciais da lama vulcânica é exatamente esse, até mesmo a lama mais escura pode ser utilizada como tratamento. Sua aplicação pode ser feita em qualquer tom de cabelo, devolvendo a vitalidade sem afetar os tons capilares.

3 – Peeling natural


A lama vulcânica é capaz de solucionar múltiplos problemas que atingem desde o couro cabeludo até as pontas dos fios, por isso, quando em contato com o couro cabelo tem a função de peeling natural além de absorver as toxinas liberadas permitindo que haja uma maior circulação sanguínea no couro cabeludo. E essa função não se aplica apenas ao couro cabeludo, ao ser utilizada na pele a lama vulcânica também combatem a flacidez, diminui as linhas de expressão e rugas, além de favorecer a renovação celular.

4 – Medicinal


A lama vulcânica vai muito além de apenas trazer benefícios estéticos, sua hidratação profunda e sua fórmula natural e poderosa é a responsável por opções de tratamento medicinais contra males que atingem a população frequentemente, como é o caso da queda capilar. A lama vulcânica é um excelente tratamento para casos como esse pois na maioria dos casos a queda capilar ocorre por conta da inflamação nos poros. Essa inflamação não é a culpada apenas pela queda dos fios capilares, mas é a culpada também pela queda dos pelos do corpo. A lama vulcânica é um solução saudável de solucionar a inflamação pois os seus componentes além de poderosos também são anti-inflamatórios, ou seja, seu uso pode ser até mesmo medicinal.

Além de todos os outros benefícios citados anteriormente, a lama vulcânica também é capaz de devolver a queratina capilar pós coloração ou descoloração, ou seja, chega de fios fracos e quebradiços! A lama vulcânica é capaz de trazer aos fios capilares um resultado surpreendente, melhorando o estado dos cabelos fragilizados pelo processo de descoloração, além de tornar os fios mais maleáveis e brilhosos. Além disso, também diminui a oleosidade capilar, além da oleosidade na pele, permitindo que sua composição faça efeito mantendo tanto a pele quanto os fios jovens e cheios de vida.

Após ver todos esses benefícios, que tal experimentar os produtos Lama Vulcânica Ecobelle? A linha La Boue é capaz de recuperar até 80% da massa capilar apenas na primeira aplicação! E tudo isso sem escurecer os fios! Tá esperando o que pra garantir o seu kit agora mesmo?

* Campos Obrigatórios

WhatsApp chat