Escolha uma Página

Muitas mulheres não gostam da cor de seus cabelos e por isso buscam uma nova tonalidade. Outras não curtem os cachos e realizam um processo químico para que fiquem lisos. São tantos tratamentos que um protetor térmico é necessário e hoje você vai conhecer todos os detalhes sobre o melhor protetor térmico: Gran Finale.

Não importa qual seja a sua intenção com os fios, é importante que eles sejam bem cuidados. Aliás, o protetor térmico é capaz de preservar a estrutura dos fios, mesmo quando enfrentam uma elevada temperatura. As mulheres podem então alisar ou enrolar o cabelo sem estresse.

Qual o melhor protetor térmico? O Gran Finale é um que merece destaque! Mas, como usar esse produto? Quais as suas vantagens? Você vai conhecer tudo sobre ele a seguir!

O que é protetor térmico?

O protetor térmico capilar é um produto usado para proteger os fios do cabelo de aparelhos como secador, chapinha e babyliss. Esse é um produto termoativado, que forma uma capa em volta dos fios, protegendo a saúde capilar dos danos causados por estas ferramentas. Então, é uma das melhores maneiras de deixar os fios vivos após estes tratamentos.

De fato, as altas temperaturas destes itens podem prejudicar o brilho dos fios, causando desidratação e tornando os fios mais duros. O protetor térmico é um item capaz de evitar que os danos sejam mais graves, mesmo assim é preciso buscar outras maneiras de hidratar, nutrir e reconstruir os fios.

Mesmo após o uso de itens como a chapinha e babyliss, o calor continua nos fios. Assim, usar o protetor térmico é uma forma de impedir que os fios fiquem quebradiços e ressecados. Em suma, é criada uma película protetora, deixando a estrutura menos danificada.

O melhor protetor térmico 2021 ajuda a prolongar o efeito da escova

Talvez uma das principais vantagens do protetor térmico é prolongar os efeitos da escova. Ou seja, além de impedir que o cabelo sofra danos durante o procedimento, ainda vai tornar os fios mais macios e brilhosos. Contudo, para ter esse efeito é preciso tomar cuidado com a quantidade aplicada no cabelo.

Você pode adicionar uma pequena quantidade e espalhar bem, já que assim será o suficiente para aproveitar todos os benefícios do protetor térmico capilar. Além disso, o protetor térmico para cabelo é capaz de preservar os fios das agressões diárias causadas pela exposição ao Sol.

Quem deve usar o protetor térmico?

Por mais que o produto seja associado com a chapinha, essa não é a única aplicação do produto. A ideia é que ele proteja a fibra capilar, trazendo o mínimo de danos possíveis às madeixas devido ao calor. Enfim, o protetor térmico deve ser usado em processo como:

  • Uso do secador;
  • Chapinha;
  • Babyliss;
  • Difusor;
  • E qualquer outro tratamento que envolva calor excessivo.

Até mesmo um dia de calor intenso na beira da praia pode prejudicar os fios, e então usar o protetor térmico ao chegar em casa pode ser uma boa ideia.

Um pouco sobre os cabelos cacheados

Os cabelos cacheados possuem mais dificuldades de refletir a luz por causa das curvas, então as escovas e chapinhas ajudam a mudar essa condição. Além disso, os cachos geralmente ficam ressecados com maior facilidade, devido a menor quantidade de escamas dos fios. Enfim, os lisos possuem mais escamas protetoras de nutrientes.

Alisar os fios, seja com um secador ou chapinha é uma das opções para quem tem cabelos cacheados e não está satisfeita com essa condição. Existem ainda técnicas que usam a química e duram por mais tempo. Neste caso, o procedimento muda a estrutura das camadas internas dos fios, que não voltam a se enrolar.

Mulheres com o cabelo cacheado devem evitar o secador e fazer o uso do equipamento no máximo uma vez por semana. Quando for usar o aparelho, é melhor preferir os com difusor, que espalham o calor de maneira menos agressiva. Por exemplo, existem pentes largos que são ideais para pentear os cachos.

Quem possui os cabelos lisos pode aplicar creme apenas uma vez por mês, enquanto as donas de cabelos cacheados devem aumentar essa rotina para até uma vez por semana. Por fim, o Gran Finale pode ser um aliado nestes tratamentos, garantindo mais saúde para os fios após a escovação.

Qual o melhor protetor térmico 2021?

É preciso fazer uma boa pesquisa antes de comprar um produto deste tipo, para encontrar um que atenda todas as suas necessidades. Então, o ideal é investir em um que entregue vitaminas e nutrientes. Desse modo, é possível tratar os fios ao usar uma ferramenta de calor.

A queratina é uma substância presente em boa parte destes produtos. O protetor térmico não atua sozinho, mas pode ser muito importante para manter a saúde dos fios. Enfim, é um produto que entrou na rotina capilar de muitas mulheres, principalmente daquelas que gostam de alisar os fios.

O que é Gran Finale?

Gran Finale é um protetor térmico que ajuda a recuperar os fios, ele hidrata profundamente e garante brilho e maciez para os cabelos. A fórmula desenvolvida pelo Ecobelle possui silicones especiais e uma mistura de aminoácidos que garantem a hidratação perfeita. Além disso, traz benefícios como:

  • Fortalecimento dos fios;
  • Proteção da coloração;
  • Reparação de danos na superfície.

Portanto, se você está buscando o melhor protetor térmico do mercado, esse pode ser uma das opções mais interessantes. É um spray de alta performance, com proteção contra os raios UV e protetor Térmico Anti-Frizz.

O Gran Finale é vendido em embalagens com dimensões de 20 x 20 x 20 cm, com peso de 300 gramas. É um produto de primeira, com 200 ml de produto para você aproveitar.

Como usar o melhor protetor térmico 2021: Gran Finale?

Em primeiro lugar, é preciso estar com os cabelos limpos. Então, o melhor caminho é lavar os fios e depois secar com o auxílio de uma toalha. Em seguida, poderá fazer a aplicação do Gran Finale.

Assim, borrife o fluído por todo o cabelo e em seguida faça uma excelente escova. Os resultados serão encontrados rapidamente.

WhatsApp chat